Post by mistpakesari on Feb 7, 2022 22:00:39 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Empire Warriors: jogos offline ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Empire Warriors: jogos offline IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça ouro ilimitado ▞▞▞
▞▞▞ Empire Warriors: jogos offline 2022 version ▞▞▞
Depois dessa atualização de outubro o jogo está mais aberto. Fica em uma tela preta , oq me deixa puto já que eu estava bem avançado no jogo em questão de heróis e fases.
não abre o jogo, o pior é que testei o outro que é pago e ele também não abre
Empire Warriors: Jogos Offline 2.4.35 APK + Mod (Unlimited ...
Jogo legal, ainda no começo, mas há diversidade nas características da torre e o jogo é interessante. Espero que haja uma segunda parte ainda melhor.
O jogo é muito bom. Mas acho que deveria ser fácil de conseguir as moedas antigas que poderão desbloquear outros personagens. Inclusive é fácil liberar ou mesmo os objetos e demora. Acho também que deveria haver eventos disponíveis de forma gratuita para os usuários que não querem ou não podem gastar com o jogo. Aumentar o número de personagens e disponibilizar uma variedade maior de habilidades ou poderes. Por isso tem 4 estrelas.
Empire Warriors: Offline Games Стратегије jra
há algum bug que experimentei no jogo, por favor, corrija os problemas o mais rápido possível... obrigado..
Muito bom gráficos legais muito bom
Instalei o hoje e tenho a mesma opinião, é um jogo de mesma opinião para o campeonato, complete as runas de upgrade do herói demora muito, para conseguir heróis pagos é difícil demais demora muito ou você paga! Você precisa fazer missões que você não quer! para tentar ganhar o herói novo e as missões são demoradas e repetitivas, torna o jogo enjoativo por causa das missões. Não é melhor que realm defense mas é bom.
Se vc não pagar não desenvolve muito o jogo, fora isso é bem legal
Jogo e bom, mas chega um certo nível e impossível de passar sem os heróis pagos, se não fosse isso esse jogo seria perfeito
Oi pessoal 😊. Realmente amo esse tipo de jogo e muito mais se você der atualização frequente. Adicionando mais níveis, skins, atualizações, runas, heróis e muito mais. Nós queremos mais. Não me entenda mal, eu joguei este jogo em 2019 e não houve nenhuma grande mudança/atualização. E por este "TITAN", vamos esperar para sempre? 😅 Espero que não.
Bem que eu poderia dar 5 estrelas, não é que o jogo é ruim,mais trava demais (até sai do jogo) mesmo descendo o gráfico pro baixo. Por esse motivo desinstalei.
Parou de funcionar, simplesmente não abre mais.
gostei,mas deixei um pouco a desejar.😁
Garimpamos ofertas de apps e jogos na Play Store para você aproveitar. ... Kingdom Defense 2: Empire Warriors - Tower defense - Jogo de
Empire Warriors: jogos offline v2.4.37 Apk Mod (Dinheiro ...
Divertido e não carregado com anúncios pop-up
Google presenteia usuários no natal com app e jogos grátis. Gratuitos ... Stickman Shost: Ninja Warrior Action Offline Game · Infinity Heroes VIP : Idle RPG
O jogo não quer entrar, quando eu clico nele aparece uma tela preta e o jogo sai, por isso dei 3 stars, por favor, arrumem isso porque eu acho o muito bom.
Gostei do jogo E joguei o dia todo até chegar ao nível 20 fiz uma pausa e fechei o aplicativo. Quando tento abrir o aplicativo, fico preso na tela de carregamento. Relogou o jogo e reiniciou meu telefone, mas ainda o mesmo resultado. Parece ruim desde que eu não salvei meu progresso.
Depois de passar pela primeira parte do mapa, você terá que se esforçar para completá-lo mais duas vezes antes que tudo possa ser desbloqueado. É um pagamento para ganhar se alguma coisa for vendida. Isso tira a estratégia real dele. Bom trabalho refazendo o jogo de outra pessoa com gráficos diferentes.
Kingdom Rush ripoff até o design de nível e arte geral. Me entristece o quão pouco criativo um desenvolvedor de jogos pode ser e ainda ganhar dinheiro. Atualização: cmon sério? "algo em comum"? todo o gfx parece que você copiou do jogo original. Eu vi e joguei muitos jogos de defesa de torre e certamente há variedade. e vários heróis e runas? isso é menor em comparação com a quantidade de arte que você rasgou. até mesmo o logotipo, o Crit! Zap! arte. apenas tudo.
Desde que atualizei para a versão mais recente, não consigo conectar meu jogo à internet. 😓 Tentei muitas redes e muitas vpns mas ainda não funciona. 🤦🏻♂️ O que devo fazer????
Por que minhas conquistas não são registradas no meu googlep play games? Eu tentei de tudo, mas sempre 0/14 quando eu já terminei a missão?
Faça uma "Tela Cheia" nas configurações. É tão chato que você precisa deslizar para cima e para baixo apenas para ver as ondas inimigas que me fazem perder toda vez
Eu amo isso. Jogo online e offline. Eu recomendo este jogo para todos. Se você está procurando um jogo que online e offline eu prefiro esse jogo.
Olá Zitga, sugiro que você deva colocar alguns eventos no jogo. 10-20 estágios disponíveis por tempo limitado para as skins limitadas de torre e herói, runas limitadas, ícones limitados. E também coloque alguns PvP ou quaisquer desafios que possam ajudar seus consumidores a aproveitar e continuar jogando este jogo. Bem, eu classifico como 4, mas eu amo o jogo.
Cat Jump آرکید cxkz
Empire Warriors: Offline Games Стратегије jra
Ter que comprar certos aprimoramentos por dinheiro é péssimo para a jogabilidade.
É muito desepcionante, comprou heróis, os heróis quando a pessoa ver eles fora da partida da batalha é top, mais quando ver dentro das partidas das batalhas é muito miniatura parece um grão de arroz 🍚.Edit: Obrigado pela atenção, merece 5 estrelas .
Eu gosto do jogo, é uma batalha muito legal e atualize suas torres, por favor, jogue este jogo, você vai se divertir
Uma boa alternativa gratuita ao Kingdom Rush. Ele pega a sensação do Kingdom Rush enquanto ainda é diferente o suficiente para não copiá-lo descaradamente. Eu entendo que é gratuito, então haverá algumas microtransações, mas algumas das microtransações são ridículas. Eles são muito caros e muitos na minha opinião. É verdade que você pode sobreviver sem usar microtransações, mas o jogo cai em uma bagunça com apenas duas ou três estratégias viáveis. Ainda é um decente 4/5
Oh cara, eu me lembro de antigamente jogando este jogo de flash player. Estou feliz por você trazê-lo aqui para telefones celulares. Uma coisa, porém, eu meio que não gosto que os soldados de infantaria não façam nada ao serem atacados por unidades inimigas à distância. Espero que eles se aproximem do inimigo ao serem atacados em vez de ficarem parados ali. vou dar 5 estrelas.
Jogo muito bom, o q já joguei, e muito interativo com o uso dos herois, evolui bem os heroi, tem runas para melhorar as habilidades, muito bom, inventar um modo cooperativo para jogar com amigos, mas jogo e excelente.
Eu amo muito esse jogo !!! Melhor Defesa de Torre!!! Continuem com caras🙂 Estamos TODOS esperando a enorme atualização da planície!!! Impressionantes gráficos bonitos Não 3D ou qualquer coisa muito chique e exageradamente brilhante que machuca os olhos também não é um gráfico barato apenas Perfeito !! Também quero alguns para 1.HEROES (arma, runas, classe mutável, novas habilidades por classe, animais de estimação, fantasias ) 2.TOWERS(Muitas opções de habilidades e ramificações de upgrades, fusões, efeitos) 3.SYSTEMS(Mais tarefas diferentes, cenários de eventos que nos deram mais)
O mapa do próximo estágio é difícil, então você gastará algum dinheiro nele .... Triste
Posso dizer que o jogo dele é uma versão fluida e polida da série Kingdom Rush. Você pode encontrar tudo o que está faltando no Kingdom Rush neste jogo. Bom trabalho, Guerreiros do Império. Para mim, a única coisa negativa deste jogo TD é uma linha de história decente.
Provavelmente um bom jogo, mas para quem jogou Kingdom Rush, isso é apenas um roubo em tantas coisas e isso para mim é desprezível. Eles até copiaram alguns dos níveis!
Eu gosto deste jogo. Eu não joguei muitos jogos 2D, mas depois de jogar algum tempo eu gosto muito, mas quando jogamos por muito tempo, parece chato. As torres e heróis são muito limitados, quero mais .só esse contra eu não gostei senão o jogo é bom
O jogo é ótimo, eu absolutamente gosto muito dele. as torres e os heróis são incríveis, os gráficos são bons. Está recebendo 3 estrelas por causa do bombardeio de itens compráveis que são jogados na sua cara. Mesmo quando você clica em não mostrar novamente, eles ainda flutuam pela tela. É irritante o suficiente para eu pagar uma taxa única para não vê-los.
Fiz a compra de 6000 gemas azuis e 2000 gemas roxas, só caiu 600 gemas azuis e 200 gemas roxas. Fui lezado. Era o pacote presente por 10 reais. Se não resolverem vou desinstalar.
Jogo muito tempo. E depois dessa última atualização todos os meus POWER UPS SUMIRAM, ZERARAM....
Demora um ano pra começa uma partida
Empire Warriors: Offline Games Стратегически feez
Este é um bom jogo. Duas críticas minhas: tente fazer com que os heróis permaneçam firmes e defendam apenas sua área designada, em vez de fazer isso no início, continue avançando em direção ao fim do inimigo como um maníaco sedento de sangue e esqueça seus postos. Você sabe, no reino real, isso pode custar sua cabeça, mesmo que seu rei ganhe a batalha. Faça também um trabalho sério sobre controle de jogo. Muitos cliques não acontecem na primeira tentativa. Vou dar 4 estrelas até melhorar.
Gostei, mas nada surpreendente. Da pra tirar o estresse diário, se distrair ou passar o tempo.
Desculpe, estou jogando Kingdom Rush? Não me interpretem mal este jogo é muito divertido, mas... É o maior Kingdom rush knock off que eu já vi Eu daria 3-4 estrelas talvez até 5... Se este jogo não existisse baiscily já existia Sim, é divertido, mas eu não gosto de como parece que estou jogando Kingdom Rush sem toda a nostalgia.
O jogo faz tudo para você gastar nele, na primeira parte da campanha você já morre pro chefe, muito ruim.
Um jogo que e muito simples mais e super bom amei esse jogo nota 11/10🌟🌟🌟🌟🌟
em algum momento... muito difícil
Grande jogo, vários níveis,dá para jogar com três personagens e as torres tem vários upgrades. Criem mais heróis para jogar e será perfeito.